top of page
Buscar
  • Foto do escritorHidra Aclon

Porque fazer manutenção preventiva em Válvula Redutora de Pressão?

As válvulas redutoras de pressão, são parte constituinte da edificação e possuem uma função vital, sem falar que trabalham 24hs por dia, todos os dias, sem descanso. Então, chega uma hora que ela vai perder a sua vida útil, por isso que deve ser feita a manutenção preventiva, para evitar a quebra desse componente.

E agora vou deixar um alerta: No vídeo mostro como fazer a manutenção preventiva em Válvula Redutora de Pressão, e em um determinado momento o manutencista faz a regulagem do equipamento. Muito cuidado, não faça isso se não souber exatamente o que estiver fazendo.

Novamente: NUNCA MEXA NESSA REGULAGEM. Ao fazer isso sem o conhecimento, você pode estourar todas as torneiras, chuveiros, e pontos da tubulação após a VRP, porque se a pressão estiver mais alta do que o correto, com toda certeza a água vai estourar diversos pontos no seu empreendimento. Esse serviço deve ser realizado apenas por profissionais especializados. As VRP’s são dispositivos sensíveis.

Contrate uma empresa especializada para fazer a manutenção preventiva periódica das Válvulas Redutoras de Pressão (VRP’s) #bermad #manutençãoredutoradepressão #valvularedutoradepressao #assistenciatecnicabermad


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que são as Válvulas Redutoras de Pressão (VRP)?

Vamos lá, as válvulas redutoras de pressão são componentes instalados nas tubulações hidráulicas dos empreendimentos, com a finalidade de REDUZIR e regular a pressão da água de consumo, e assim como t

bottom of page